terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Voltei!

Mais um sumiço básico, porém, sem esquecer de vocês! Apesar das férias, embolou tudo, pessoal: treinos, corrida, pedalada, Luquinha, etc, etc!! Como diz um amigo meu, "ô vidinha aperriada"!!!! Vou tentar fazer um resumão destes dias que estive longe do blog...

Corrida Sagrada

Simplesmente fantástica!! 350 inscritos, muitos jornalistas, baianas, e outros tantos participantes do cortejo da Lavagem do Bonfim. Consegui chegar em 4o. lugar na minha categoria e fiquei feliz da vida! Explico: correr em Salvador, em prova oficial da FBA aumenta muito a concorrência. Um 4o. lugar, considerando que me tornei corredora há pouco tempo, vale muuuuuuuito, sabem? Todos os meus colegas me deram os parabéns. Meu treinador não confessou, mas senti seu orgulho! E com tudo isto, fiquei ainda mais empolgada para treinar, correr, correr, e afinar minhas pernas (ainda estão grossas... o treinador pega no meu pé o tempo todo. Quem já viu corredor com perna grossa? Isso atrapalha horrores...), e conquistar meus pódios!! Não quis carregar o blog com as fotos da corrida, no entanto, fiz um álbum no Picasa só para isto. Querem ver? Cliquem aqui!

Pedalada Grupo Dez

Mais uma pedalada do meu grupo. Ainda não lhes contei que sou membro de um grupo de duathlon, o Grupo Dez, cujo objetivo é logo se tornar um grupo de triathlon. É o meu objetivo também! E que galera MARAVILHOSA! Atletas dedicadíssimos, mas ao mesmo tempo, descontraídos e... malucos! A gente faz de tudo juntos: treina, vai a festas, faz festas, come muuuuuito e, quem bebe, bebe muuuuuito também! Ou vocês acham que vida de atleta é só treinar e manter a linha na alimentação?! Ai, ai... Se vocês conhecessem esta tchurma... Ehhehehehe!

No último domingo saimos pedalando de Lauro de Freitas às 4h da madrugada, rumo a Imbassaí. 60 e poucos quilômetros de chão. Uma delícia! Vocês podem imaginar a bênção que é ver o sol nascendo à beira mar... É indescritível!! E ainda contei com uma companhia pra lá de especial: Luquinha!!! Desta vez levei meu pequeno para participar da nossa aventura. Calma, calma! Luquinha foi no carro de apoio. E adorou! Lógico que foi dormindo durante todo o percurso, no colo de uma colega que não pedalou. E ao final, passamos o dia em Imbassaí, onde meu filhote brincou e se divertiu mais do que todos nós. Dá pra sentir o orgulho desta mãe aqui, né? Fiquei mesmo!
Poxa... Eu sonhei tanto com este filho, mas nem nos meus sonhos ele era tão perfeito! Uma criança de 3 anos que participa de algo assim sem choramingar, sem fazer birra, sem atrapalhar em nada. Muito pelo contrário: o tempo todo com um sorrisão lindo, feliz da vida por estarmos juntos! Encantou a todos, acreditem! E já virou o mascote do grupo. Daqui pra frente, atendendo a pedidos, será presença obrigatória nos nossos passeios. Tomara que ele tome gosto! Meu atleta fooooofo!!! Tem mais um álbum do Picasa com as fotos da Pedalada. Cliquem aqui!
E tem também um vídeo de Luquinha e Manu curtindo a piscina em Imbassaí.

Tietando os Tribalistas

E para fechar com chave de ouro, fui para o Sarau do Brown, que contou com a participação dos Tribalistas! Não acreditei quando soube que eles estariam reunidos num show, mesmo que fosse apenas para uma "palhinha"! Eles jamais se apresentaram juntos!! Nem preciso dizer que ADORO os três! Marisa Monte, então, eu AMO!!! Foi ótimo! Eu, cansadíssima após a pedalada, mas grudada no palco para tirar ao menos uma foto deles. Consegui!!! Coisa de tiete! Vocês me entendem...


Por hoje é "só", pessoal! Obrigada pelas visitas e comentários. Estou passando nos blogs para saber de vocês também. Lídia, querida, fiquei super feliz por você ter tomado coragem de postar novamente, viu? Ô preguiça! Ehehehehe! Mas ninguém melhor do que eu para saber como é isso... Parabéns!!