segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Encantada

Olha eu aqui de novo! O bom de ter um blog só meu, é poder falar do que eu quiser... Uma delícia!!! Tem horas que me pego pensando em determinado tema, e dá logo vontade de postar. Minha amiga Dora diz que sente o mesmo, mas como ela não é dada à Internet, prefere manter na agendinha dela mesmo. Que figura!!


O certo foi que hoje assisti a um filme liiiiiiiindo, que me deixou nas nuvens, duas vezes mais romântica e apaixonada do que o que já o sou em estado natural... Imaginem... Ah! Eu adoooro contos de fadas!! Amo qualquer filme da Disney, em especial, os que têm princesas.

Encantada, um conto de fadas moderno, cujo príncipe é um advogado que ganha a vida fazendo separações, encontra-se ele próprio com o coração endurecido devido a uma decepção amorosa do passado, e por isso mesmo, não acredita no amor, no "felizes para sempre". Ela, a princesa, vive literalmente no mundo da lua, depois de ter sido bruscamente enviada aos dias atuais por uma bruxa má. Com um enredo destes, já viram no que dá, né? Um filhe lindo, super açucarado, naquele estilo que qualquer homem se recusa ver conosco, mas 99% das mulheres vêem e revêem com olhinhos apaixonados, brilhando! Pra quem gosta do gênero, vale muito a pena ver!

Por hoje é só. Vou seguindo a "minha nada mole vida", em férias... Ai, ai... Ô vida boa!!!!

Beijão,