quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Pura Preguiça

Olá, pessoal! Como dizemos em bom baianês, "rapaz", hoje foi um dia de muita preguiça... Deus é mais!!!!! Sei lá o que me deu. Não treinei, como já sabia que não poderia; mas pretendia ir à academia, fazer algo de musculação, sair durante o dia, ir à aula à noite... Que nada! Mal fui ao clube com a turma miúda (Lucas, Dudu e Rafa), e mesmo assim, depois de acordar super tarde e enrolar muito para sair. Aula da pós-graduaçao, então, nem pensar. Da minha casa para a escola são quase 40Km. Fora que hoje começa o Festival de Verão de Salvador, bem perto de onde moro. É um engarrafamento quilométrico que se forma, e que tenho que enfrentar de qualquer jeito. Quando pensei nisto, visualizei esta pobre criatura que vos escreve, voltando da aula depois das 22h, dirigindo em primeira marcha, morrendo de raiva, e depois disso tudo, amanhã acordar antes das 5h por conta da corrida. Desisti da aula! Que sacrifício!!! Já estou pendurada nas faltas, mas falando sério, hoje não daria para mim, não. Preferi ficar na minha longínqüa e pacata cidade de Lauro de Freitas mesmo!

E vale registrar um fato: o que o que é que uma atleta não faz em nome do esporte, viu? 10 anos do Festival de Verão, jamais faltei a algum. Eu e Ivete Sangalo (eu sempre ia ao Festival por conta dos shows dela). Mas este ano, devido à corrida, declinei... Daqui de casa dá para ouvir algo do show. Vou ficar com o coração partido... Mas tudo bem. Estive num show de Ivete no reveillón. E no carnaval, vamos "nos ver" novamente!!

Post curto, cheio de abobrinha, mas tem foto... Muitas fotos!! Beijoooooooooooooooooooo!!!

Image Hosted by ImageShack.us

P.S.: Não garanto aparecer por aqui nesta quinta-feira. Porém, se não der mesmo, aguardem as fotos da corrida, e do que eu conseguir clicar da Lavagem do Bonfim amanhã.