quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pro Dia Nascer Feliz

Olá, pessoal! Toda vez que tiro férias, trabalho mais do que nos 11 outros meses do ano... Ô vida! Ehehhehehe! Falando sério, sempre dei férias à babá do Luquinha em janeiro, e eu mesma "tirava as férias" dela. Mas desta vez a coisa complicou um pouco porque Nalvinha me avisou desde finais de novembro, que não poderia mais ficar conosco. Poxa... Quem a conhece, sabe como ela era mesmo uma babá perfeita! Para mim e para Lucas!!! Como os motivos que ela alegou eram mais do que justos, começamos a odisséia para encontrar uma substituta. A primeira que tentamos, ficou conosco 20 dias, mas não deu certo; estamos na expectativa da segunda, que começará na próxima semana. Enquanto isso... Derê, derê, derê, derê, derê!!!!

De resto, sigo com os treinos de corrida e pedal. O pessoal do grupo se animou de vez para fazer natação, já visando às provas de triathlon a partir do segundo semestre. Vou pegar este bonde!!! Hoje saímos às 4h30 em treino de pedal. Foram 30Km. Desta vez parei uns segundos só para fotografar o nascer do sol. Ô coisa linda! Aquela névoa branquinha sobre a vegetação à beira da estrada, o céu pintando de laranja, e depois, o sol... Fica uma sensação de que se pode falar ainda mais de perto com Deus, sabe? Só por ver uma cena dessas, já me envolvo numa oração de agradecimento. Simplesmente amo! Depois do treino, voltei pra casa e dormi a manhã inteira! Férias é isso aí! Melhor dizendo, tentei dormir a manhã inteira, pois Luquinha me interrompeu várias vezes... Fazer o quê?!!!!

Fiquem com a foto do sol nascendo esta manhã... Beijo enorme!