domingo, 13 de janeiro de 2008

O 13 da Sorte

Podem dizer que mal recomecei, já estou "mangueando"!!!! Até que comecei bem, dois posts seguidos, mas... sumi de novo. Pra variar!! Tem explicação: estive "arrumando" a casa para sair de férias, que diga-se de passagem, eram para ter iniciado em 07/01, e não em 14/01. Mas ok! Ossos do ofício. Não posso reclamar da vida por causa disso.

Aliás, não posso reclamar da vida por coisa alguma! O post de hoje vai ser rápido (já tem gente reclamando que escrevo demais. Ô povo!!), só para dizer que... vão desculpando aí, tá, mas... Eu cheguei em primeiro lugar numa corrida novamente!!!! Tudo bem que não foi no geral, no entanto, fui primeira na minha faixa pela segunda vez! Felicidade pura! 8Km sob sol forte. Muuuuuito forte mesmo. Porém, contei com uma torcida pra lá de especial: minha mãe e meu filhote fofo!

Ah! Que felicidade, viu?! Mãinha disse que na hora da largada, Lucas perguntou se eu iria correr, e ao ouvir um sim, saiu correndo dizendo que iria também! Ai, ai... Este menino promete! Coisa fofa da mãe!!!! E vocês acham que parou aí? Que nada! Advinha quem foi que correu comigo os últimos metros, invadindo o funil de chegada? Luquinha, claro!!!! Foi muito lindo!

O clima de festa ficou ainda melhor porque minhas amigas e colegas de treinos (e sofrimento) também foram as primeiras em suas categorias. Parabéns para Manu, Valdete e Sandrinha! Estas mulheres são show de bola mesmo!!! E o mais gostoso foi que todas levaram meu filho ao pódio. Lucas adorou! Vai ficar pensando que toda corrida será esta festa! Deixem ele...


Então é isso! Vou escrever menos hoje e tentar postar mais vezes durante a semana. Se bem, que estarei um tanto ocupada fazendo nada, tá?! Ehehhehehe! Brincadeirinha! Estarei sempre por aqui...

Agora vou dormir. Amanhã, 5h30 tenho treino de grama. Não dá para descansar, não, pessoal! Na próxima quinta, dia da famosa Lavagem do Bonfim, tem corrida também! A primeira da Federação Baiana de Atletismo em 2008. Quem tem fé, vai a pé, lembram-se? E quem tem fé, e precisa de graças grandes, vai correeeeeeeeendo!

Beijo, beijo!

P.S.: 13 da Sorte porque neste domingo, 13/01, corri com o número de inscrição 13, cheguei em 13a. no geral, e subi ao pódio em primeira na minha faixa, com meu filho do lado! Gostei deste 13...