segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

De Volta ao Mundo Blogueiro

Olá!!


Estou de volta! E nem foi promessa de ano novo. Simplesmente bateu aquela vontade incontrolável de blogar, e aqui estou! Mas esta vontade não era para reativar o blog do Luquinha, que durou 3 anos e me trouxe amizades inesquecíveis, além de experiências fantásticas. Até encontro blogueiro no Espírito Santo, participei!!! Que saudade boa das blogueiras de lá... Isso sem falar nas amizades que fiz com as blogueiras de Salvador, que logo deixaram de ser apenas amigas virtuais, para virem ao mundo real, com direito a visitas, passeios e muitos telefonemas. Que o digam Ana Paula (da Sofia Gil), Vall (do Bruno e da Maressa), as tias do Ageu e Mateus, Ivy (da Liz), Lu (da Manu) e tantas outras amigas de Salvador que conquistei através do blog do Luquinha. Se for falar nas meninas de outros estados e paises, este post não terminará nunca, mas vale a pena lembrar das que nunca nos esquecem, faça chuva ou faça sol: Lídia do Lucas (SP); Mary Valim (SP); Paula (ES); Ana Paula (SP); Rochely (ES); Carla (SP); Betinha (CE); Carina (Japão), Jô (Portugal)...

O certo é que há tempos eu vinha desejando um blog mais amplo. A maternidade é uma experiência fantástica, e porque não dizer, um mundo à parte, com delícias e questionamentos só seus. No entanto, há outras nádias dentro de mim que queriam blogar também. Sinto vontade de dividir experiências profissionais, acadêmicas, esportivas e tudo o mais que der vontade. E não tenha dúvidas de que um dos assuntos mais cotados por aqui será o Luquinha. As fãs do "Meu Primeiro Bloguinho" não precisam chorar, tá?!

Então é isso que espero fazer no "Se vira nos 30 (e poucos)". O porquê deste nome? Eheheheheheh! Advinha? Pelos meus 30 e poucos (não tão poucos assim), e porque tenho que "me virar" como mãe, filha, mulher, profissional, estudante, atleta, irmã, madrinha, tia, amiga, etc, etc, etc!!! Você acha que é pouco? Se vira nos trinta, então!!!

Beijo enorme,

P.S.: Post meu sem foto não existe, não é? No de hoje, minha cara de boas vindas a 2008; no próximo, foto do Luquinha sem falta!!!