segunda-feira, 24 de março de 2008

Olá, pessoal!

Por que estas festas significam sempre muita comelança? Ô castigo!!! Quando temos feriadões, então, é só comer e comer!!! Mas depois de algumas (muitas) calorias a mais, aqui estou, para contar um pouquinho desta Páscoa!

Entrei no clima de Páscoa já na quarta-feira, com a apresentação de Luquinha na escola. Adooooro estes eventos dele! Mas uma coisa já aprendi: Luquinha não é tão desinibido quanto eu gostaria, e em ocasiões assim, meu filhote se sente como um peixinho fora d'água! Sempre vou prestigiá-lo munida de equipamentos para registrar tudo, mas ao final, desisto de filmá-lo ou fotografá-lo fora do palco, amuadinho num canto, porque ele nunca quer se apresentar no teatrinho da escola. Fazer o quê? A vontade é só de pô-lo no colo e dizer que o amo exatamente assim!

Este ano, pelo menos, ele me deixou fotografá-lo, já em casa, com orelha e gravata de coelhinho! Fofo é pouco!!
Passada a festa da escola, hora de reunir a família no almoço da Sexta-Feira Santa e também no sábado. Foi ótimo! Senti falta de tia Jovita, irmã de minha mãe, que todos os anos passa o feriado santo conosco, mas desta vez está com sua filha caçula, cuidando no mais novo neto.

Domingo de Páscoa, festa dos pequenos! Lucas ganhou mais ovos do que imaginava nos seus sonhos mais gulosos! Ficou radiante! Claro que não vou deixá-lo comer todos de vez. Juntá-los só mesmo para uma foto!!!

Quem também curtiu demais esta Páscoa foi Dudu, meu sobrinho e afilhado. Fofíssimo como só ele, fez do seu ovo de Páscoa um chocalho, e quase o transformou num grande amontoado de chocolate granulado! Figuraça este menino! Sou louca por ele!!

E ao final, o feriado foi mesmo super legal para descansar, curtir meu pequeno, e preparar-me para a monografia que finalizará a pós-graduação.
O tema que escolhi para a monografia me interessa muitíssimo: a importância da comunicação sem fio em plataforma de exploração de petróleo. O único problema é que terei pouco mais de um mês para pesquisar e fazer meu trabalho. Esta semana encerraremos as aulas. Aleluia!!! Mais uma etapa de vida realizada... Ô coisa boa! E como se eu tivesse todo tempo do mundo, o coordenador (leia-se Capitão Nascimento!!!) me pediu para organizar nossa comemoração de encerramento. Eu, que se pudesse seria promoter o tempo todo, tô adorando esta "parte" do curso! Kakakakaka! Já contratei o buffet e a banda. Por mim, tá ótimo! Ah se os meninos souberem que a bebida ainda não foi fechada... Ehehhehehe!

Pra ninguém estranhar que não falei de esporte num post imenso como o de hoje, vou logo avisando que nem no feriado parei de treinar. Domingo tem prova de ciclismo, que diga-se de passagem, fiquei sabendo hoje. Ainda não sei como será. Só sei que a ala "psicopata" do Grupo Dez estará lá e eu também vooooooooooou!!!!

Beijo enorme e até a próxima!