terça-feira, 11 de março de 2008

Início de Semana

Terça-feira e a semana de fato recomeça. Não que às segundas não tenha trabalho, escola de Luquinha, etc, etc... Segunda-feira, inclusive, é dia de levar Lucas à escola, falar um pouco com a professora dele para saber como anda meu menino, já que nos outros dias, ele vai e volta na condução.

Só a partir das terças-feiras é que iniciam-se minhas aulas e treinos. E começa logo em dose dupla: pela manhã, pedal; à noite, natação. Às quartas, treino de corrida pela manhã, pós-graduação à noite. Quinta repetem-se os treinos de terça, e sexta, os de quarta, incluindo a aula na Politécnica!! Sábado tô livre dos treinos só porque tenho aula da pós o dia inteiro (bendita pós!!!), mas já está programado nosso treino de remo nas manhãs de sábado, a partir de abril, quando terei concluído a pós-graduação. Quer saber? Vai ser massa!!! Eu sempre quis remar. Quando contei este novo projeto de Mari, líder do Grupo Dez, a minha irmã Gine, ela logo exclamou:
- Agora você pirou de vez, porque eu bem sei como você queria se aventurar em esportes do tipo!!

E ela tem toda razão. Acho o máximo aqueles filmes em que o povo desce corredeiras, em equipe, remando num caiaque. Daqui a pouco estarei vivendo isso... Vai ser demaisssssssssssssss!!!

Mais uma Corrida

Domingo foi dia de festa para o Grupo Dez na Corrida do Itaigara. Pela primeira vez, colocamos 7 atletas no pódio. Fomos o segundo melhor grupo da competição. 10,6Km de muito sol e calor. Mas valeu a pena! Eu fiquei em terceiro lugar na minha categoria. Fui para o pódio e assim realizei um dos objetivos daquelas promessas de ano novo, que era conseguir um pódio da FBA. Mas acho que se os treinos seguirem como estão, posso repetir a dose e ir subindo os degraus do pódio no meu tempo, sem afobação, porém com muita vontade.

Engraçada foi a exclamação do meu treinador, na linha de chegada, insatisfeito com meu tempo de prova (poderia ter sido melhor mesmo; fiz o percurso em 1h03min45), virou-se para mim e perguntou:
- Você chegou agora, Nádia?
Balançou a cabeça negativamente, e me mandou hidratar.

Pensa que fiquei chateada com ele? Que nada! Se o prof. Luis, que é muito experiente em treinar corredores, acha que posso fazer melhor, então, galera, sai da frente, que lá vou eu!!!!!!!!!!!
Beijo enorme e até a próxima!

Image Hosted by ImageShack.us