quinta-feira, 20 de março de 2008

Rei dos reis


Em espírito, em verdade/Te adoramos, te adoramos (2x)

Rei dos reis, e Senhor/ Te entregamos nosso viver (2x)

Pra te adorar, ó Rei dos reis/ Foi que eu nasci, ó Rei Jesus
Meu prazer é Te louvar/ Meu prazer é estar/Nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver/Na casa de Deus/Onde flui o amor

Em espírito, em verdade/ Te adoramos, te adoramos (2x)

Rei dos reis, e Senhor/Te entregamos nosso viver (2x)

Pra te adorar, ó Rei dos reis/Foi que eu nasci, ó Rei Jesus
Meu prazer é Te louvar/Meu prazer é estar/Nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver/Na casa de Deus/ Ministrando o louvor.

Meu Prazer - Padre Marcelo Rossi
Composição: Denis Salles


Desejo a vocês um tríduo santo (quinta, sexta e sábado) de muita paz e reflexão quanto ao sacrifíco de amor de Jesus, e que no domingo, na festa maior da cristandade, possamos todos sentir a paz e este amor tão grande que só nosso Deus tem para conosco!
Uma FELIZ PÁSCOA para todos nós!
Beijossssssssssssssssssss,