terça-feira, 6 de maio de 2008

Maio Chegou!

Olá, pessoal!

Já está chegando o dia das mães? Deus do céu!!! Por que é que o mundo não gira um pouco mais devagar, hein?! Falando sério, estou na maior expectativa para este dia das mães... Tudo bem, será meu quinto dia das mães, pois em 2004, faltava um pouco mais de um mês para Luquinha nascer, mas eu já me sentia 100% mãe, e comemorei meu primeiro dia da nova condição de vida numa festinha do trabalho! Foi inesquecível! Eu com o barrigão e sendo paparicadas pelas colegas!! Este ano, terá a festinha da escola de Lucas, a festa do meu trabalho, e ainda estou pensando em como vou homenagear minha querida mãezinha... Já viram que vai ter um "se vira nos 30" pra dar conta de tudo isso, né? Kakakakakaka! Não tem jeito, não!!!

Por falar em me virar nos trinta, deu tudo certo e entreguei a declaração do IR no prazo, quase aos 45 do segundo tempo, mas tudo bem; e na corrida do dia 01/05, consegui um resultado super legal: fui a vigésima colocada no geral, primeira na minha categoria, e ainda coloquei 5 minutos sobre a segunda colocada da faixa!! Pra quem não entende dessas coisas (eu mesma não sabia nada disso até começar a competir), isto significa que nenhuma corredora com a mesma idade que eu, conseguiu completar a prova com tempo inferior. Deu pra sentir que estou "metida", né?! Kakakakka! Nada disso. De verdade, fiquei feliz da vida e super motivada para os treinos, que vão ficar ainda mais apertados daqui pra frente. Motivo? A partir de agora, vamos nos preparar para corridas mais longas, visando as provas de meia maratona (21Km) que pretendemos competir ainda em 2008. Vem chumbo grosso por aí! Mas pode apertar, que a gente agüenta!!!

Estou devendo fotos de Luquinha. É que estão noutro computador... Mas irei pagar. Vai valer a pena!!

Beijo grande,